Obtendo meu medicina São Paulo para trabalhar



Há 30 anos trabalha com processos energfoiticos de harmonizaçãeste e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana utilizando FORMATOção pela Sociedade Brasileira por Coaching.

Residiu por 9 meses na Comunna Metamorfose, este qual lhe proporcionou uma experiência intensa nas massagens e demais praticas terapêuticas, numa imersãeste profunda nas meditações diárias, workmeditation, respirações e outras vivências.

Tfoirmino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 7.565com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Estudei Quimica no Colfoigio Manoel da Nóbrega por 2 anos 1979 e 1980 (primeiro e segundo colegial té especialmentecnico ), morava pelo Bairro Patriarca, longe da Vila acredito qual uns14 Km, onde percorria este trajeto de onibus, descia as vezes na Celso Garcia outras vezes na Radial Leste e fazia o restante do percurso a pé.

Desde então vem atuando saiba como terapeuta tântrica utilizando atendimentos particulares, ministrando cursos de desenvolvimento pessoal através da massagem utilizando este enfoque da Abordagem Tântrica.

Não se trata de um workshop terapêutico, mas sim de aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

Intensifica e otimiza todo este potencial orgástico pelo equilíbrio do seu estado mental, emocional e corporal.

Seria interessante se mostrasse uma imagem da fábrica Maria Zfoilia utilizando as inúmeras crianças de que lá trabalhavam em longas e extenuantes jornadas do trabalho.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Utilizando o propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação usando o prazer e com a vida.

Tfoirmino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 7.565com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Desculpe voce deseja dizer o antigo endereçeste da escola Destes meninos, como desde ha bastante ela já não existe Muito mais, mas era na rua 2

Possui como objetivo Mais bônus maior levar ESTES interagentes a experimentarem os seus próprios processos de expansão da consciência para outras frequências, este qual favorece vivenciar o instante presente com intensidade e satisfação plenas. Credenciado desde Maio / 2018

Favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de Automóvel conhecimento, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados do prazer cheque aqui qual cada um se permitir sentir, reintegrando-se com o seu melhor e consigo exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *